Usuarios On-line







segunda-feira, 10 de julho de 2017

Aberta oficialmente 66ª Edição da Expocrato

A 66ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados Expocrato foi oficialmente iniciada na noite de ontem. Domingo, 9 de julho.
Em solenidade com a animada participação da comunidade o prefeito Zé Ailton Brasil ao lado do governador Camilo Santana e do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque, saudaram a todos e desejaram muito sucesso para a festa mais tradicional do município do Crato.
Além de lideranças do executivo e legislativo caririense, participaram da solenidade de abertura secretários municipais e empreendedores.
Após a solenidade a comitiva visitou diversos pontos da feira.
A Expocrato tem o título de maior evento agropecuário do nordeste, acontece esse ano de 9 a 16 de julho prometendo atrair milhares de pessoas nos oito dias da festa.
A programação conta com exposição de animais, comidas típicas, parque de diversões, mostra de artesanato, e muitas outras opções para caririenses e turistas. A exemplo das atrações musicais como: Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Léo Santana, Edson Gomes, Tayrone Cigano, Ciel Rodrigues, Gusttavo Lima, Gabriel Diniz, Aviões do Forró, Bell Marques, Jorge e Mateus, Jonas Esticado e Matheus e Kauan.

A Prefeitura do Crato está com um stand de apoio em frente ao picadeiro, e as secretarias municipais estarão oferecendo serviços essenciais no evento.