Usuarios On-line







domingo, 30 de julho de 2017

Acidente deixa duas vítimas fatais em distrito de Jucas

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito no distrito de São Pedro da cidade de Jucás. O fato ocorreu por volta das 12h desse domingo, 30.

Conforme apurou a Polícia Militar, dois jovens seguiam em uma motocicleta Honda de cor preta quando o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca de arme farpado. Na moto seguia a outra vítima.
O poeta Joás Rodrigues do “Programa Nosso Povo nossa Gente” da Rádio Mais FM, conversou com o militar Cabo Rodrigues da polícia, que esteve apurando as informações oficiais:
Janse Carneiro Bandeira e Antonio Aílton Cardoso Vieira faleceram no local antes do socorro. Uma ambulância do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para o local, em vão.
Próximo aos corpos foi encontrado um litro de bebida alcoólica. Os jovens seguia do Sítio São Pedro ao Baixio dos Ferreiras, onde iriam jogar um campeonato de futebol de varzea na localidade.
O acidente atraiu diversos populares ao local onde ocorreu o fato. O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, recolheu os corpos para o exame de necropsia.