Usuarios On-line






quarta-feira, 5 de julho de 2017

Comitiva do Crato e recebida pelo ex- presidente Lula

A partir de uma articulação do deputado federal José Guimarães, foi recebida na manhã de hoje pelo ex-presidente LULA, uma comitiva da cidade do Crato.  
O prefeito Zé Ailton Brasil e o vereador Pedro Lobo lideraram uma comitiva que foi recebida pelo ex-presidente hoje pela manhã na sede do Instituo Lula em São Paulo. A comitiva foi levar a sua solidariedade ao ex-presidente e também agradecer o carinho e a atenção que o mesmo tem pelo município do Crato.  O prefeito e o vereador Pedro Lobo, fizeram um convite para que o ex-presidente venha fazer uma visita à cidade do Crato, aonde é admirado e tem grande aceitação politica. O ex-presidente Lula aceitou o convite e ficou de acertar uma data para o segundo semestre.  
O vereador Pedro Lobo lembrou ainda, que o ex-presidente tem um título Doutor Honoris Causa, concedido pela Universidade Regional do Cariri para receber na cidade.
Zé Ailton Brasil disse também que vai conceder ao ex-presidente Lula a Medalha Barbara de Alencar, que é a maior comenda concedida no município do Crato.  
Zé Ailton Brasil é por demais grato pela participação decisiva que o Lula teve na sua campanha em 2016, aonde o ex-presidente veio ao Crato, e sob um sol escaldante de mais de 40º graus levou uma multidão para um comício de campanha.
Pedro Lobo agradeceu a articulação do deputado José Guimaraes – que recentemente também levou o governador Camilo Santana a um encontro com Lula em São Paulo – e disse que está muito contente em o ex-presidente ter aceitado o convite de vim ao Crato. “O presidente Lula é a maior liderança politica que esse país já viu. E, não sou só eu que diz. As pesquisas de opinião pública estão aí retratando isso. Pesquisas após pesquisa o Lula é disparado a maior referência para o povo brasileiro”. Finalizou o vereador.