Usuarios On-line







sábado, 22 de julho de 2017

Homem morre após cair de escadaria no Bairro Riachinho em Vazea Alegre

No começo da noite desse sábado, 22, por volta das 18h30, um homem morreu após cair de uma escadaria situada no Bairro Riachinho.
Segundo informações, Paulo Henrique, 31 anos, faleceu após ser empurrado acidentalmente por um homem até então desconhecido, de uma escadaria localizada na BR 230 que dá acesso a Rua Chiquinho Batista, Bairro Riachinho, próximo a Escola Municipal Teodoro Gomes Fiuza. Após a queda e ter batido a cabeça no solo, o mesmo sofreu uma crise convulsiva.
Paulo Henrique foi levado para Hospital ainda com vida, mas não resistiu e veio a óbito na Unidade de Saúde. O seu corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal – IML de Iguatu, para a tomada das medidas cabíveis. O jovem é neto do então já falecido Chico da Coelce. Ele deixa uma mulher e duas filhas.
O acusado do "crime acidental" que estava acompanhado de mais um (fugiu) no momento do fato,  foi encontrado pela PM no local e conduzido até a delegacia. Em sua defesa disse que tinha só dado um empurrão de leve, não sabia que ele ia caí por ser tão pequeno. O fato não foi motivado por uma "briga".
Via:Várzea News