Usuarios On-line







segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homicídio na cidade de Mombaça

Dois funcionários de uma empresa de instalação de condicionadores de ar foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (9) no município de Mombaça, no sertão central do Ceará. Populares informaram que as vítimas estavam no Bar dos Play, na localidade de Queimadas, quando foram surpreendidos por dois homens armados e executados. Um terceiro homem também foi atingido pelos tiros. Logo após o crime uma multidão se formou na porta do clube, onde funciona o Bar dos Play.
Ainda conforme informações colhidas no local as duas vítimas mortas eram os primos Leandro e Leonardo da Silva Ribeiro. No local funciona um clube dançante, onde estava sendo realizada uma festa. No fim da madrugada as vitimas tiveram um desentendimento com outros sujeitos. Na discussão foram baleados nas costas e na cabeça. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma fonte da Polícia Civil em Tauá, onde fica situada a delegacia regional plantonista, confirmou o crime. O caso será investigado pela delegacia da Polícia Civil em Mombaça.