Usuarios On-line







segunda-feira, 10 de julho de 2017

Homicídio na cidade de Salitre

Dez dias depois e um novo homicídio foi registrado na zona rural de Salitre. Por volta das 8 horas desta segunda-feira foi o achado o cadáver do agricultor Neudmar José Alencar, de 27 anos, que residia no Sítio Baixio do Mouco. O corpo foi encontrado na calçada do Bar do Jeferson que funciona naquela localidade e onde o rapaz estivera bebendo na noite anterior, sendo visto, pela última vez com vida, às 20h30min deste domingo.

O mesmo apresentava duas perfurações à faca no pescoço e ninguém que esteve presente ao estabelecimento viu algum conflito envolvendo o jovem. Entretanto, policiais militares do Destacamento de Salitre levantaram informações e prenderam o principal suspeito o também agricultor Miguel dos Santos Salviano. Ele nega, mas os PMs encontraram com o acusado uma jaqueta e a sandália sujas de sangue. Miguel esteve bebendo com a vítima e foi autuado em flagrante na Delegacia de Campos Sales.

Este foi o primeiro homicídio de julho em Salitre e o quarto de 2017 no município, onde quatro pessoas tombaram mortas no ano passado. O último deste ano tinha sido no dia 20 de junho com o achado do corpo do agricultor Francisco Janailton do Nascimento, de 27 anos, o “Jansilton do Quinco”, na estrada do Sítio Lagoa dos Crioulos onde morava. A cabeça foi decepada e, da mesma forma, a polícia prendeu o principal suspeito no caso Valdir Júnior Oliveira do Nascimento, de 25 anos. Ele estava com a bermuda suja de sangue e tinha bebido com a vítima na noite anterior.

FONTE - MISERIA