Usuarios On-line







quinta-feira, 6 de julho de 2017

Mulheres são perseguidas e mortas a tiros de pistola na zona Oeste de Fortaleza

Subiu para 108 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente ocorreu na noite desta quarta-feira (5), na zona Oeste de Fortaleza, quando duas mulheres foram executadas sumariamente com tiros de pistola. O caso ainda está envolto em mistério, mas os indícios colhidos pela Polícia no local de crime apontam para um suposto “acerto de contas” do tráfico.
O duplo homicídio ocorreu por volta das 21 horas de ontem, no bairro Quintino Cunha, na comunidade conhecida como Favela dos Plásticos. Duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta foram perseguidas pelas ruas do bairro e acabaram cercada pelos assassinos em um beco na Rua Ipiranga.
Sem ter como fugir dos atiradores, as duas mulheres acabaram sendo fuziladas. No local da execução a equipe da Perícia Forense (Pefoce) recolheu várias cápsulas de balas de calibre 380. As vítimas receberam tiros na cabeça, nas costas e nos braços e pernas.
Apenas uma das mulheres foi identificada oficialmente no local do crime. Tratava-se de Elizabeth Cruz Carneiro, 29 anos, conhecida por “Betinha”.  A outra, seria Josy. A Polícia recebeu a informação de que as vítimas moravam no Conjunto Palmeiras e não se sabe, ainda, o motivo de terem ido à favela do outro lado da cidade.
Mais mortes
Ainda nesta quarta-feira, a Polícia registrou mais cinco assassinatos somente em Fortaleza, nos seguintes bairros: Água Fria, Tancredo Neves, Presidente Kennedy, Jardim Guanabara e Pirambu.
No Parque Água Fria, nas imediações da Avenida Washington Soares, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio. A vítima foi morta a tiros e teve os dois olhos arrancados.
No Bairro Tancredo Neves, um homem foi assassinado, a tiros, na Rua Cartola, próximo ao Quartel da 3ª Companhia do 16º BPM.
Na Avenida Sargento Hermínio, a Polícia registrou um assassinato de um homem ainda não identificado.
Na Avenida Mozart Gondim, no bairro Quintino Cunha, um taxista identificado como Francisco Rodrigo de Oliveira Almeida, 23 anos, foi morto a tiros próximo ao ponto de táxi onde ele trabalhava.
No Pirambu, um adolescente de 15 anos, foi morto, a tiros, no fim da noite. Ele estava sentado na calçada de sua residência, localizada na Rua Francisco Calaça.
Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados cinco homicídios, sendo dois em Maracanaú (no bairro Alto da Mangueira), um em Aquiraz (Comunidade Novo Rumo), em Caucaia (Bairro Vicente Arruda) e em Itaitinga, onde o corpo do detento Willamy Roccha Castro, 33 anos, foi encontrado nas escavações de um túnel na Casa de Prisão Preventiva da Liberdade Três  (CPPL 3).
No Interior, um crime foi registrado no bairro Açude Velho, em Morada Nova

Subiu para 108 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente ocorreu na noite desta quarta-feira (5), na zona Oeste de Fortaleza, quando duas mulheres foram executadas sumariamente com tiros de pistola. O caso ainda está envolto em mistério, mas os indícios colhidos pela Polícia no local de crime apontam para um suposto “acerto de contas” do tráfico. O duplo homicídio ocorreu por volta das 21 horas de ontem, no bairro Quintino Cunha, na comunidade conhecida como Favela dos Plásticos. Duas mulheres que trafegavam em uma motocicleta foram perseguidas pelas ruas do bairro e acabaram cercada pelos assassinos em um beco na Rua Ipiranga. Sem ter como fugir dos atiradores, as duas mulheres acabaram sendo fuziladas. No local da execução a equipe da Perícia Forense (Pefoce) recolheu várias cápsulas de balas de calibre 380. As vítimas receberam tiros na cabeça, nas costas e nos braços e pernas. Apenas uma das mulheres foi identificada oficialmente no local do crime. Tratava-se de Elizabeth Cruz Carneiro, 29 anos, conhecida por “Betinha”.  A outra, seria Josy. A Polícia recebeu a informação de que as vítimas moravam no Conjunto Palmeiras e não se sabe, ainda, o motivo de terem ido à favela do outro lado da cidade. Mais mortes Ainda nesta quarta-feira, a Polícia registrou mais cinco assassinatos somente em Fortaleza, nos seguintes bairros: Água Fria, Tancredo Neves, Presidente Kennedy, Jardim Guanabara e Pirambu. No Parque Água Fria, nas imediações da Avenida Washington Soares, o corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio. A vítima foi morta a tiros e teve os dois olhos arrancados. No Bairro Tancredo Neves, um homem foi assassinado, a tiros, na Rua Cartola, próximo ao Quartel da 3ª Companhia do 16º BPM. Na Avenida Sargento Hermínio, a Polícia registrou um assassinato de um homem ainda não identificado. Na Avenida Mozart Gondim, no bairro Quintino Cunha, um taxista identificado como Francisco Rodrigo de Oliveira Almeida, 23 anos, foi morto a tiros próximo ao ponto de táxi onde ele trabalhava. No Pirambu, um adolescente de 15 anos, foi morto, a tiros, no fim da noite. Ele estava sentado na calçada de sua residência, localizada na Rua Francisco Calaça. Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados cinco homicídios, sendo dois em Maracanaú (no bairro Alto da Mangueira), um em Aquiraz (Comunidade Novo Rumo), em Caucaia (Bairro Vicente Arruda) e em Itaitinga, onde o corpo do detento Willamy Roccha Castro, 33 anos, foi encontrado nas escavações de um túnel na Casa de Prisão Preventiva da Liberdade Três  (CPPL 3). No Interior, um crime foi registrado no bairro Açude Velho, em Morada Nova.

FONTE - BLOG FERNANDO RIBEIRO