Usuarios On-line





segunda-feira, 3 de julho de 2017

O Crato na Francal 2017

Uma comitiva liderada pelo prefeito Zé Ailton Brasil, se encontra no interior do Estado de São Paulo, para conhecer a a maior feira calçadista do país, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, a 49ª Francal 2017 e prospectar novos negócios para o município do Crato. Na comitiva do prefeito estava também o vereador Pedro Lobo, representando a Câmara Municipal do Crato e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município Venâncio Saraiva. O prefeito e sua comitiva foram recepcionados no Stand da Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), por sua presidente Nicole Barbosa.

A Comitiva foi conversar com empresários do setor e mostrar as potencialidades econômicas e de infraestrutura da cidade do Crato e da região do Cariri. O prefeito municipal apresentou aos empresários, as politicas e os instrumentos de apoio, suporte e incentivo que o município dispõe para aquelas empresas que venham a se instalar no município.
O objetivo é que empresas e município sejam parceiros no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade do Crato. O município oferece as condições de instalação e um mercado com grande potencial; por sua vez as empresas propiciam geração de emprego, renda e incremento na arrecadação do municipal.
O vereador Pedro Lobo, que representa o poder Legislativo Municipal, afirma que o Crato estar preparado para oferecer às condições necessárias a instalação de grandes indústrias, bem como tem mão-de-obra especializada para ofertar ao setor. “Não tenho dúvida da importância que essa visita a Francal vai render bons frutos para a cidade do Crato. o prefeito Zé Ailton e secretario Venâncio Saraiva estão no caminho certo. Desenvolvimento econômico sustentável, com geração de emprego e renda precisa antes de qualquer coisa de parceiras”, finalizou o vereador.
A Francal acontece até quarta-feira, dia 5