Usuarios On-line






domingo, 16 de julho de 2017

Parambu: acidente na CE 277 deixa um morto e um ferido


A Polícia Militar foi acionada por volta de 10:30h da manhã deste domingo, 16, para uma ocorrência de acidente com vítima fatal na CE 277, que liga a BR 020 à cidade de Parambu, quando uma moto Honda Biz, placa OIM 6342, desceu o aterro, a 5km da Vila de Trevo.
Chegando ao local, os PMs encontraram o corpo do jovem Carlos Everton Eugênio Gonçalves, 19 anos, filho da professora Francisca Eugênia Lima Gonçalves e de Carluilson Gonçalves Mota, residente na Rua Abdias Alves. Ele estava acompanhado de Ricardo Noronha M Sousa, 27 anos, que sobreviveu, foi socorrido por populares para o Hospital Dr. Cícero Ferreira e não corre risco de morte.
Os policiais, Gilberto e J Silva, apuraram que os ocupantes da moto retornavam de uma seresta que acontecia na localidade de Jitirana em direção a cidade de Parambu e próximo ao local aconteceu o acidente, cuja causa ainda não foi identificada.
Apesar do acidente ter ocorrido durante a madrugada, somente pela manhã é que as vítimas foram encontradas por populares que passavam na rodovia.
O rabecão da Perícia Forense foi acionado para conduzir o corpo de Carlos Everton para o IML de Tauá.

As informações foram repassadas ao Blog do Wilrismar pelos PMs, Paiva e Edilson