RADIO GESSO

sexta-feira, 7 de julho de 2017

PM age rapidamente e impede quadrilha de violar cofre do Bradesco em Redenção

A Polícia Militar do Ceará agiu rapidamente na madrugada desta sexta-feira (7) e frustrou um plano criminoso de ladrões de bancos no Interior do estado. Uma quadrilha invadiu a agência do Bradesco da cidade de Redenção, no Maciço de Baturité (a 52Km de Fortaleza), e tentou arrombar o cofre-forte, mas acabou fugindo durante uma troca de tiros com os PMs.
O ataque ocorreu por volta de 1 hora, quando a Polícia foi informada de que bandidos estariam já dentro do prédio tentando arrombar o cofre instalado na tesouraria da agência, no Centro de Redenção. Naquele momento, os ladrões usavam ferramentas para tentar abrir o equipamento, mas o sistema de monitoramento disparou e a Polícia foi avisada em Fortaleza.
Rapidamente, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) foi acionado e ordenou o deslocamento de patrulhas dos Destacamentos da PM na região, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).
Ao perceber que o plano havia sido descoberto, os criminosos trataram de fugir e na saía do banco ainda trocaram tiros com as primeiras viaturas que chegavam na cidade. Dentro da agência foram deixadas várias ferramentas que os ladrões estavam usando para violar o cofre.
Caçada
Com a fuga dos criminosos, foi montada uma operação na área co  o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  A Polícia acredita que os ladrões ainda estejam na região , já que não houve tempo para que o bando se afastasse de Redenção, dado o cerco montado com rapidez durante a madrugada.
Neste ano, ao menos, 22 agências bancárias foram atacadas no Interior cearense. A maioria ficou destruída por conta da explosão de artefatos colocados nos caixas eletrônicos.
Veja a lista dos bancos atacados no Ceará em 2017

A Polícia Militar do Ceará agiu rapidamente na madrugada desta sexta-feira (7) e frustrou um plano criminoso de ladrões de bancos no Interior do estado. Uma quadrilha invadiu a agência do Bradesco da cidade de Redenção, no Maciço de Baturité (a 52Km de Fortaleza), e tentou arrombar o cofre-forte, mas acabou fugindo durante uma troca de tiros com os PMs. O ataque ocorreu por volta de 1 hora, quando a Polícia foi informada de que bandidos estariam já dentro do prédio tentando arrombar o cofre instalado na tesouraria da agência, no Centro de Redenção. Naquele momento, os ladrões usavam ferramentas para tentar abrir o equipamento, mas o sistema de monitoramento disparou e a Polícia foi avisada em Fortaleza. Rapidamente, o Comando do Policiamento do Interior Norte (CPI-Norte) foi acionado e ordenou o deslocamento de patrulhas dos Destacamentos da PM na região, assim como equipes do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). Ao perceber que o plano havia sido descoberto, os criminosos trataram de fugir e na saía do banco ainda trocaram tiros com as primeiras viaturas que chegavam na cidade. Dentro da agência foram deixadas várias ferramentas que os ladrões estavam usando para violar o cofre. Caçada Com a fuga dos criminosos, foi montada uma operação na área co  o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).  A Polícia acredita que os ladrões ainda estejam na região , já que não houve tempo para que o bando se afastasse de Redenção, dado o cerco montado com rapidez durante a madrugada. Neste ano, ao menos, 22 agências bancárias foram atacadas no Interior cearense. A maioria ficou destruída por conta da explosão de artefatos colocados nos caixas eletrônicos. 

FONTE-BLOG FERNANDO RIBEIRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário