Usuarios On-line







segunda-feira, 3 de julho de 2017

Quadrilha invade sede da Prefeitura de Baixio na madrugada e explode caixa-eletrônico

Uma quadrilha fortemente armada atacou a sede da Prefeitura Municipal de Baixio, Município situado na Região do Cariri (a 428Km de Fortaleza) e  explodiram um caixa-eletrônico do Banco do Brasil. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira se constituindo no primeiro roubo a banco do mês de julho e o 22º do ano (ver relação completa dos ataques no final do texto).
Segundo informações iniciais colhidas pela Polícia, a quadrilha invadiu a cidade durante a madrugada e se dirigiu ao prédio da Prefeitura, onde não encontrou resistências para chegar ao caixa-eletrônico. O equipamento foi destruído com a explosão de um artefato, mas, segundo a Polícia, os ladrões não conseguiram roubara o dinheiro que havia ali.
Na hora da fuga, o bando disparou diversos tiros na entrada do prédio para intimidar quem se aproximasse. Após a fuga dos ladros a Polícia recolheu no local cápsulas de balas de fuzil e de escopeta calibre 12.

Os bandidos fugiram em dois carros (placas e marcas não anotadas) e seguiram em direção à BR-116. Foi montado um cerco policial na região. Contudo, até agora nenhum suspeito foi detido.