Usuarios On-line






quinta-feira, 27 de julho de 2017

Secretária de esportes do Crato se reúne com a comunidade na Quadra do Gesso

O secretário de Esporte do Crato, Lamar Lima se reuniu na tarde dessa quarta-feira, 26, na Quadra do Gesso, com moradores da comunidade e integrantes do Coletivo Camaradas, para apresentar ações previstas para serem desenvolvidas no equipamento e aquisição de materiais esportivos.
Segundo o Secretário Lamar, a intenção é desenvolver um trabalho em parceria com os moradores. “Já temos um programa montado para trabalhar no Gesso, onde pretendemos trazer todo equipamento esportivo, para futsal, vôlei, basquete, como coletes, camisas, bolas, redes e principalmente professores capacitados para desenvolver as potencialidades da comunidade”, acrescenta.
Lamar acrescenta que a meta é utilizar esse espaço da melhor forma e desenvolver projetos para viabilizar mais oportunidades, tanto na área esportiva como no acompanhamento por profissionais educadores físicos com treinamentos funcionais e dança, para todas as idades.
A quadra foi inaugurada recentemente pelo prefeito Zé Brasil, que firmou seu compromisso em cobrir e iluminar o equipamento que já vem sendo ocupado pela comunidade com os tradicionais “rachas” e nas terças-feiras, são realizadas atividades de recreação com o educador físico, professor do curso de Educação Física do Instituto Federal do Ceará – IFCE Luciano Carvalho, que vem realizando relevante trabalho com a comunidade.