Usuarios On-line






sábado, 19 de agosto de 2017

Acidente com vítima fatal em Brejo Santo

Um grave acidente de trânsito por volta das 16 horas deste sábado no Km 515 da BR-116, na zona rural de Jati, deixou o saldo de três pessoas mortas e duas gravemente feridas. Segundo testemunhas o motorista de um veículo Saveiro de cor prata e placas de Juazeiro do Norte teria forçado uma ultrapassagem na rodovia federal quando colidiu num veículo GM Classic Spirit de cor bege e placas HWH-8179, inscrição de Brejo Santo.

No local do acidente morreram José Gomes Ferreira, de 42 anos, o “Paulo”, que residia no bairro Renê Lucena em Brejo Santo e dirigia o Classic; o motorista da Saveiro supostamente Bartolomeu Luna Barros, de 36 anos, conforme uma carteira do SESC encontrada com o mesmo, e o aposentado João José da Cruz, de 76 anos, que morava no Sítio Bálsamo na zona rural de Jati.

Este último era passageiro do Classic, cujo veículo conduzia ainda duas jovens as quais terminaram socorridas ao Hospital Geral de Brejo Santo e, depois, transferidas ao Regional do Cariri em Juazeiro. Paulo transportava passageiros entre Brejo Santo e Jati a exemplo do que estava fazendo naquele momento. A ocorrência foi atendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e militares da companhia de Brejo Santo.