Usuarios On-line






quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Cartão do Servidor Municipal de Crato fecha parceria com clínica odontológica

A Prefeitura Municipal da cidade do Crato, através da secretaria de Administração, criou em junho o Cartão do Servidor, programa que oferece, através de parcerias, descontos e facilidades em diversos serviços. Cerca de 4 mil servidores, entre efetivos, temporários e comissionados já possuem descontos em estabelecimentos como Arajara Park, CAFAZ SEGUROS e UNIMED. A novidade agora é que os servidores também poderão usufruir de descontos no plano odontológico da PREVCARIRI. Para o titular, o plano custará mensalmente a quantia de R$ 30 (trinta reais), além da possibilidade de adicionar dependentes pelo preço de R$ 25 (vinte e cinco reais).  
O servidor municipal que tiver interesse em adquirir o plano odontológico que abrange a cobertura de serviços como consultas, prevenção, aplicação de flúor, selantes, realização de restaurações, limpeza dentária, tratamento gengival, urgência, extração, cirurgia bucal, entre outros, deverá se dirigir à clínica OrthoCariri - PREVCRATO, localizada em Crato na rua Ida Bilhar, número 10. O telefone de contato da clínica OrthoCariri é (88) 3523-4460.

O objetivo do Cartão do Servidor ao realizar parcerias com empresas que funcionam na cidade do Crato é promover benefícios e melhora na qualidade de vida do servidor cratense e ao mesmo tempo movimentar a economia da cidade. Para o secretário de Administração da cidade, Luís Carlos Saraiva, “o Cartão do Servidor é mais um instrumento do governo municipal que veio para agregar valor à vida dos funcionários municipais. É bom para eles e é bom para o Crato”.