Usuarios On-line






sábado, 5 de agosto de 2017

Homicídio na cidade de Barbalha

Mais um homicídio foi registrado em Barbalha se constituindo no segundo desta semana e o nono do ano no município. Por volta de uma hora da madrugada deste sábado o jovem Emerson Cavalcante, de 27 anos, que residia na Rua da Ajuda, 735 (Bairro Alto da Alegria) em Barbalha, foi morto a tiros a caminho de sua casa. Os vizinhos ouviram apenas os estampidos de arma de fogo e disseram à polícia que, ao saírem à rua, se depararam apenas com a vítima já sem vida.

Ele tinha passagens pela polícia por crimes de violência doméstica contra Ana do Nascimento em outubro de 2015 e receptação. Na noite do dia 15 de dezembro de 2013 Emerson foi preso por militares da Força Tática de Apoio (FTA) dirigindo um veículo Ford Ka de placas PES–5770, inscrição do Pernambuco, com queixa de roubo. Na época, os PMs disseram que ele tinha agido de forma suspeita e, ao checaram a placa do carro, descobriram que era roubado quando o mesmo foi autuado por receptação dolosa.

O outro homicídio desta semana em Barbalha se deu com a morte de José Tiago Ribeiro do Nascimento, de 20 anos, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Há dez dias ele tinha sido lesionado com seis tiros de revólver perto de sua casa na Rua P17 do bairro Malvinas e respondia por crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo, sendo suspeito, segundo a polícia, de comandar o tráfico de drogas naquele bairro junto com “Alex das Malvinas” assassinado dia 18 de abril em Juazeiro.

FONTE-MISERIA