sábado, 5 de agosto de 2017

Mataram mais uma mulher em Juazeiro do Norte

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no quinto em apenas cinco dias do mês de agosto e o 88º do ano no município. Por volta das 11 horas desta sábado Lúcia Gomes de Figueiredo, de 38 anos, que era conhecida por Luciana, foi morta a tiros de revólver dentro de sua casa. Ela era de Brejo Santo, mas, ultimamente, estava morando no residencial Village Duo situado na Rua José Bezerra da Silva por trás da Defensoria Pública (Lagoa Seca) em Juazeiro.

Segundo testemunhas, dois homens ali chegaram em um veículo Amarok de cor preta se passando por policiais civis. A dupla a convidou para uma conversa no carro, a fim de tratar de um suposto débito relacionado com a venda de um terreno. Luciana se negou e um deles sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos atingindo-a na cabeça causando sua morte no local. Ela respondia crimes de ameaças, constrangimento ilegal, estelionato, violência doméstica e, supostamente, já fugia da morte.

Luciana já tinha sido vítima de ameaça e lesão corporal tendo José Carlos Pereira Alves como indiciado na Ação Penal protocolada no dia 2 de agosto de 2013 na Comarca de Caririaçu. Dali seguiu para o Crato onde respondia Inquérito Policial por roubo e estelionato o qual foi protocolado no dia 3 de agosto de 2015 na comarca daquele município tendo como vítima Antonia Rosa da Silva.

Não demorou e já estava em Brejo Santo onde respondia por crimes de estelionato e ameaça contra Francisca Bastos Zabulon, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 18 de outubro de 2016 na comarca daquela cidade. Outra Ação Penal ali protocolada foi no dia 12 de janeiro deste ano por estelionato contra três pessoas quando agiu em companhia de Francisco Martins Sampaio. Naquela Comarca houve um procedimento ordinário de anulação de escritura pública relacionada com essa questão passando a responder por constrangimento ilegal e terminou representada criminalmente.

FONTE-MISERIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário