Usuarios On-line






segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Homicídio na cidade de Campos Sales

Pouco mais de dois meses após um novo homicídio foi registrado no município de Campos Sales. Por volta das 19h30min desta segunda-feira o ex-presidiário Francisco Dantas Costa, de 46 anos, o “Nego Velho”, foi morto com dois tiros na cabeça e nas costas. Ele morava na Travessa Francisco Veloso de Andrade (Bairro Guarani) onde o crime aconteceu quando estava sentado numa cadeira na calçada de casa e foi surpreendido com a chegada de dois homens numa moto Honda Fan.

O garupeiro desceu e, sem qualquer discussão, efetuou os disparos causando sua morte no local num caso de execução sumária. A vítima respondia Ação Penal por crimes de roubo e receptação protocolada em maio de 2014 na Comarca de Campos Sales, indiciando ainda José Rauvito Alves da Silva. Nego Velho já tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio em abril de 2015 e, ontem, o Cabo Herbet e os Soldados Fernandes, Stefano e Dantas diligenciaram sem o êxito de prender os acusados.

Este foi o primeiro homicídio do mês de outubro em Campos Sales e o 11º de 2017 naquele município, onde dezesseis pessoas tombaram mortas no decorrer do ano passado. No último dia 13 de agosto, no interior de um centro espírita na Avenida Francisco Veloso de Andrade no mesmo bairro Guarani, Pompeu da Silva Neto, de 37 anos, foi morto a tiros na cabeça. Ele era filho do ator juazeirense, Sérgio Barros, e foi executado por dois homens que fugiram numa moto Honda Fan de cor preta.

FONTE-MISERIA