Usuarios On-line






quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Homicídio em Juazeiro do Norte

Um homicídio foi registrado por volta das 8 horas desta quinta-feira na Rua Nossa Senhora de Lourdes perto do cruzamento com a Monsenhor Esmeraldo no bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte. O jovem Raimundo Pereira do Nascimento, de 28 anos, que residia no Sítio Caras do Umari, dirigia o seu veículo Fiat Uno de cor verde e placas HUI-6730, inscrição de Juazeiro, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.


Após ser atingido pelos projéteis, Raimundo perdeu o controle de direção do carro e, desgovernado, subiu a calçada e ainda bateu na fachada de uma residência assustando os moradores. Os disparos causaram intensa correria na via pública e a polícia não obteve êxito em prender os acusados que fugiram numa motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro.

Dentro do Fiat estava uma bike e Raimundo morreu ao volante em virtude da gravidade dos ferimentos se constituindo no sexto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 115º do ano no município. Ele tinha sido preso no final da manhã do último dia 30 de abril, no Sítio Carás do Umari, por militares do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Apoio (FTA) dirigindo este mesmo carro com 50 gramas de cocaína e sacos plásticos usados para embalar drogas.


FONTE-MISERIA