Usuarios On-line






segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Prefeito Arnon Bezerra dialoga com permissionários do Mercado Central sobre reforma

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, esteve na tarde da última quinta-feira, 16, visitando os permissionários do Mercado Governador Adauto Bezerra (Mercado Central) juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, Gizele Menezes, além do Diretor de Serviços Públicos da Secretaria de Meio Ambiente, Elói José, engenheiros, arquitetos e vereadores.
A visita teve como objetivo principal promover um diálogo com os permissionários para discutir e avaliar o projeto de reforma dos banheiros daquele espaço. A ideia é que esses equipamentos sejam grandes e construídos com material de qualidade. A reforma, Segundo Gizele Menezes, está sendo muito aguardada pelos permissionários. “Todos estavam agradecendo ao Prefeito e muito felizes com essa conquista”, disse.
Ainda de acordo com a secretária, os permissionários do mercado irão definir uma comissão para ajudar no acompanhamento das obras e também para ir a Câmara Municipal de Vereadores defender a reforma e sua importância, uma vez que eles necessitam muito da construção.

O processo licitatório para início das obras já foi publicado e no próximo dia 24 serão recebidos os envelopes contendo os documentos de habilitação e as propostas de preços dos interessados