Usuarios On-line






quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DUAS MORTES NO CARIRI

Duas mortes violentas foram registradas nas últimas horas na região do Cariri, uma por assassinato e outra após acidente de trânsito.

Em Crato, era por volta das 10 horas desta quarta-feira (13), quando Evanildo Garcia da Silva, de 37 anos, que morava na rua Auderi Damasceno, no Sítio Teotônio,  foi alvo de disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, ele transitava de bicicleta pela avenida Júlio Matias de Oliveira, próximo ao campinho da Vila São bento, quando suspeitos se aproximaram e um deles efetuou os disparos. . Alguns dos tiros atingiram a cabeça da vítima, que veio a óbito no local.

Foram encontrados, segundo a polícia, seis projéteis calibre 38, e certa quantidade de maconha no bolso da vítima. No local do crime a polícia disse localizado seis estojos de calibre 38, bem como duas trouxinhas de maconha no bolso da vítima. A bicicleta em que Evanildo trafegava foi entregue a uma cunhada dele.

PENAFORTE

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após uma colisão na noite desta quarta-feira, (13), entre uma moto e um micro-ônibus no km-545 da BR 116, em Penaforte. O veículo era conduzido por Luiz Rodolfo Tufaile, de 39 anos, que reside em Vinhedo-SP, junto com ele estava sua esposa, Maria das Dores França, de 46 anos.

O casal seguia se aproximava de Penaforte quando colidiu de frente com a motocicleta, pilotada por Divonaldo Gomes, de 43 anos, que morava em Serrita-PE e morreu no local. Com o SAMU já no ponto onde ocorreu o acidente, Luiz Rodolfo foi atendido e encaminhado para o hospital de Penaforte sem fraturas mais graves. Sua esposa, segundo os socorristas, apresentou um quadro mais delicado após ficar presa nas ferragens.