Usuarios On-line







terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Acidente com vitima fatal em Juazeiro do Norte

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da madrugada desta terça-feira se constituindo no primeiro deste ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 05h30min uma garota pilotava uma moto nas imediações do Restaurante Mirante da Colina do Horto quando perdeu o equilíbrio e bateu violentamente contra o poste da rede elétrica.

Ela levava na garupa o jovem Natanael Carneiro Benedito, de 25 anos, que residia na Rua do Horto e morreu no local segundo a constatação de profissionais de saúde do SAMU. A guiadora da moto terminou socorrida na ambulância ao Hospital Regional do Cariri apresentando escoriações pelo corpo e a redação do Site Miséria não conseguiu a identificação da mesma.

A polícia foi avisada e uma patrulha da PM esteve no local não encontrando o veículo supostamente recolhido por familiares. Natanael foi a primeira vítima fatal em acidente de trânsito este ano em Juazeiro. No ano passado foram 28 mortes no trânsito, sendo três em janeiro, duas em fevereiro, três em março, duas em abril, três em maio, oito em julho, quatro em agosto, uma em setembro e duas em dezembro