Usuarios On-line






quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

POLICIA DO CRATO EM AÇÃO

Denúncia recebida pela polícia de Crato levou uma patrulha da PM a prender um homem com uma espingarda artesanal e uma moto roubada. Foi por volta das 14 horas desta quarta-feira no Sítio Rodeador no Distrito de Ponta da Serra, onde estiveram diligenciando os Sargentos Ferro e Renato e os Cabos Marcos Lima e Miguel. Naquela localidade prenderam José Ricardo Lima Alves, de 37 anos, residente na Avenida Teodorico Teles no centro da cidade.

Ele pilotava uma moto Honda Fan de cor preta e placa PNS-2778, inscrição de Crato, com queixa de roubo. Como falou que tinha comprado vai responder por crime de receptação e posse de arma de fogo. Ele já tinha sido preso no dia 16 de outubro de 2014 em cuja época morava no Sítio Rodeador. Naquele dia, o trabalho começou com um soldado à paisana, culminando na recuperação de uma moto que havia sido furtada das imediações do local de trabalho do proprietário.

O militar viu a moto perto do Posto da SEFAZ e tratou de perseguir enquanto avisava aos colegas do Ronda do Quarteirão os quais interceptaram uma Yamaha YBR Factor de cor vermelha de placa NUQ-4152, cujo “Q” já tinha sido transformado num “O” com fita isolante. O piloto era Zé Ricardo que disse à polícia ter comprado o veículo na Feirinha da Troca em Juazeiro por R$ 1,5 mil e nem tinha percebido a adulteração.

Ao ser perguntado sobre o documento da moto, falou apenas ter obtido a informação que a mesma era alienada acrescentando ser costume a compra de veículos assim por pessoas residentes na zona rural. Mais à frente disse que o vendedor lhe garantiu que tinha perdido os documentos num acidente quando confiou na palavra dele. O problema é que a imagem do homem no momento em que a moto era furtada é semelhante às características de Zé Ricardo.

fonte-miseria