Usuarios On-line





segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE MAIS UM LOCAL DE DESMANCHE DE MOTOS NA REGIÃO DO MACIÇO DE BATURITÉ.

Em menos de duas semanas a Polícia Militar conseguiu identificar mais um local que servia de desmanche de motos na região do Maciço de Baturité.

O local foi descoberto durante uma blitz saturação realizada por Policiais Militares lotados no Destacamento de Antônio Diogo, em Redenção, na manhã da sexta-feira (16).

Os PMs se deslocavam pelo Bairro Ceru quando perceberam dois homens já bastantes conhecidos pelos policiamento por práticas de atividades ilícitas na cidade de Redenção e municípios circunvizinhos. Ao se aproximarem a dupla se evadiu em direção a um matagal.

Durante as buscas na mata, os PMs encontram: 04 tanques, 04 celas de motos, 03 pneus  03 motores com numeração raspada, 03 amortecedores, placa de numeração PMZ-1231, placa de numeração OCI-5302, placa de numeração ORW-5510 e 01 chassi da motocicleta de placa ORW-5510.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil em Redenção que instaurou um procedimento para se chegar aos envolvidos no desmanche localizado.


No início do mês outro local de desmanche fora descoberto pela Polícia Militar, desta feita no Bairro São Benedito, em Acarape. Estas ações fazem parte das ações desencadeadas pelo comando da 2ª Cia/4ºBPM, objetivando chegar aos locais onde os veículos roubados são desmontados na região.