Usuarios On-line





quinta-feira, 22 de março de 2018

Homicídio na cidade de Jardim

Pouco mais de duas semanas depois um novo homicídio foi registrado no município de Jardim. Por volta de 01h30min da madrugada desta quinta-feira o jovem Vinícius Aquino dos Santos, de 26 anos, que residia no Distrito do Corrente, foi lesionado com quatro tiros que o atingiram no ouvido, duas vezes no braço e na mão esquerda. Ele ainda foi socorrido às pressas pelo seu próprio tio Joaquim Tomaz de Aquino ao hospital de Jardim, mas já chegou sem vida.

O mesmo foi surpreendido por algozes enquanto pilotava sua moto pela Rua Sinézio Barreto do Bairro Cohab I, onde esteve uma patrulha da PM com os Sargentos Marisvaldo e Ferreira e o Cabo Barros. A moto de Vinicius, uma Honda POP 100 de cor vermelha, foi recolhida pelo fato de jamais ter sido emplacada. Segundo a polícia, o rapaz era investigado como suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e seu corpo foi trazido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Jardim e o quarto do ano ou 57% em relação aos sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 6 de março no Sítio Bom Sucesso, onde o vendedor Manoel Antonio Evangelista, de 43 anos, ali residente, também pilotava uma moto Honda POP quando foi alvejado a tiros nas costas.

Fonte- Miseria