Usuarios On-line






segunda-feira, 28 de maio de 2018

Cabo Sabino agora é cidadão cratense



Na manhã desta sexta-feira (25) foi realizada uma sessão solene na Câmara de vereadores para a entrega de titulo de cidadania cratense ao deputado federal Cabo Sabino. A honraria foi proposta pelo vereador Bebeto Anastácio (PODEMOS) que presidiu a sessão. Flávio Alves Sabino, o cabo Sabino, é natural de Quixadá-CE e exerce o mandato de deputado federal pelo partido AVANTE. 

O vereador Bebeto afirmou que o titulo era um reconhecimento pelas emendas parlamentares que o deputado já conseguiu em beneficio do Crato. Afirmou ainda que o parlamentar já iniciou uma parceria com a cidade e em breve trará a Casa de acolhimento para as mulheres vitimas de violência além de estar ajudando na construção da nova sede da Câmara municipal.

Cabo Sabino, por sua vez, agradeceu pela honraria e declarou que a sua responsabilidade aumenta com a população do Crato e a partir de agora não ajudará apenas com emendas mas também levando o nome do Crato para todo o Brasil ajudando a divulgar as belezas naturais do municipio o que irá fortalecer o turismo local.

Estiveram ainda presentes na sessão solene e compondo a mesa: o Tenente Fábio da policia militar, o sub-tenente Lira do corpo de bombeiros, o secretário de segurança pública Coronel Jarbas e o Sargento Luciano Victor representando o Tiro de guerra 10-004. Ainda participaram os secretários Luiz Carlos Saraiva, do turismo, e Zilcélio Alves, do desenvolvimento agrário além dos vereadores cratenses Florisval Coriolano (PRTB), Thiago Esmeraldo (PP), Adil Sampaio (PSC) e a vereadora de Juazeiro do Norte Jacqueline Gouveia (PRB).