segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ceará contrata técnico Jorginho para substituir Marcelo Chamusca

Menos de uma hora após a divulgação da demissão de Marcelo Chamusca, o Cearájá acertou com seu novo treinador. Como O POVO antecipou, Jorginho será o novo comandante do Alvinegro para a temporada 2018.

O anúncio oficial por parte do Ceará deve ocorrer nesta segunda-feira, 21, e Jorginho deve desembarcar na capital cearense antes de quarta-feira, 23, data em que o Vovô enfrentará o CRB, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Porém, Jorginho não deve comandar o Alvinegro nesta partida, e a tendência é que o auxiliar-técnico Daniel Azambuja esteja à beira do campo no duelo, que vale vaga na semifinal do Nordestão.  

A negociação entre o Alvinegro e o treinador foi rápida, o que não é surpreendente, tendo em vista que Jorginho está sem clube desde julho de 2017, quando foi demitido do Bahia após ter disputado 14 jogos, com quatro vitórias, seis derrotas e quatro empates. Um aproveitamento de 38,1%.


Além do Bahia, Jorginho já treinou Vasco, Al-Wasl-EUA, Ponte Preta, Flamengo, Kashima Antlers-JAP, Figueirense e Goiás, além de ter sido auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, inclusive tendo disputado a Copa do Mundo 2010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário