Usuarios On-line






sexta-feira, 11 de maio de 2018

CRESCIMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DO EMPRESÁRIO RAFAEL BRANCO NO CARIRI INCOMODA E BOATOS DE SUA DESISTÊNCIA COMEÇAM A APARECER NA TENTATIVA DE ATRAPALHAR SEU PERCURSOR.

Na tentativa de atrapalhar a boa aceitação e confundir a população Caririense em detrimento do crescimento da pré-candidatura do empresário Rafael Branco, foi veiculado na imprensa a noticia de que ele não seria mais pré-candidato.

TUDO MENTIRA. ISSO MESMO!

Logo pela manhã recebi várias ligações e mensagens fazendo a mesma indagação, apenas respondi que o próprio empresário era que podia dar a resposta.

Entrei em contato com Rafael Branco pelo telefone e não obtive sucesso, deixei mensagem no seu Inbox e alguns minutos depois ele me respondeu:

Perguntei: Desistiu da Pré-candidatura?

Ele respondeu: Não procede. Quem disse?


A verdade é que Rafael Branco tem crescido muito em toda região do Cariri, isso está incomodando a muitos, não apenas aos adversários, como a velhos políticos que se sentem ameaçados pelas ideias jovens e demonstração de boa articulação política, inclusive tendo coordenado no Cariri a eleição do Governador Camilo Santana (PT).