Usuarios On-line






sexta-feira, 11 de maio de 2018

Deputado Raimundo Gomes de Matos articula recursos para hospital no Cariri

Em audiência com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, nesta quarta-feira (09), o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB-CE) articulou liberação de recursos para o Município de Barbalha.

Acompanhado pelo ex-prefeito do Município, Rommel Feijó, e o secretário executivo do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, Ernani de Freitas, o parlamentar tratou da modernização no sistema de informática do hospital, do centro cirúrgico e da central de material de esterilização.

O objetivo do incremento financeiro na importante instituição é aumentar a agilidade nos processos internos e atender ainda mais pessoas da Região do Cariri. 

O Hospital Maternidade São Vicente de Paulo é reconhecido, nacionalmente, por ter sido idealizado pelas Irmãs Beneditinas, que sempre prezaram pelo atendimento humanitário a qualquer pessoa necessitada. 


A entidade possui 237 leitos, sendo referência em atendimento secundário e terciário no Interior do Ceará, beneficiando quase 1,5 milhão de habitantes em 45 municípios.