Usuarios On-line






quarta-feira, 16 de maio de 2018

Expocrato 2018

A edição 2018 do Festival Expocrato acontecerá de 14 a 22 de julho, no Parque de Eventos Felício Cavalcante já em novas estruturas. Serão mais de 40 atrações musicais, contando com nomes de peso do cenário nacional como Fábio Jr, Fagner, José Augusto, Skank Simone & Simaria, Jorge & Matheus, Luan Santana e Xandy Avião. Os dias e horários das apresentações serão confirmadas logo mais em coletiva de Imprensa, assim como os pacotes e preços de ingresso.
A partir deste ano, a Expocrato é caracterizado como um Festival de Música, com a produção do Grupo Arte Produções, Multi Entretenimento, Social Music e Mega Som, que realizam os principais evento do Ceará e Nordeste, como o Villa Mix, Ceará Music e atrações internacionais como Scorpions, Jenifer Lopez e Demi Lovato. 

Confira abaixo a lista das principais atrações já confirmadas: 

Fábio Jr; Fagner; Simone & Simaria; Jorge & Matheus; Aviões do Forró; Skank; Leo Santana; Marília Mendonça; Jonas Esticado; Matheus & Kauan; Natiruts; Luan Santana; Gustavo Mioto; Vintage Culture; Gustavo Lima; Jet Lag; Selvagens à Procura de Lei; Léo Magalhães; José Augusto; Italo e Renno; Calcinha Preta; e Limão com Mel.