Usuarios On-line






terça-feira, 22 de maio de 2018

Governador Camilo inaugura o Shopping Popular e visita obras da Expocrato

Na manhã de ontem (21/05) o governador Camilo Santana, esteve na cidade do Crato para a inauguração do Shopping Popular – conhecido como camelódromo –. Acompanhado de várias lideranças politicas da região do Cariri e do Estado, o governador entregou esse importante equipamento que em muito vai melhorar a comercialização e dinamizar as atividades ali desenvolvidas, além de oferecer a clientela e ao público em geral espaço comercial com infraestrura, segurança e organização.
Aproveitando o ensejo o governador Camilo Santana e sua comitiva fez uma visita ao canteiro de obra do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante. A obra que está em ritmo acelerado e será entregue a população cratense e aos visitantes no próximo dia 06 de Julho.
Fruto de um investimento do governo do Estado de aproximadamente 40 milhões de reais transformará a estrutura da Expocrato na mais moderna e funcional das feiras agropecuária existente no país.
Para o vereador cratense Pedro Lobo que integrou a comitiva do governador – e tem acompanhado de perto o andamento das obras – falou que “a reforma do parque de exposição do Crato é um grande presente do governador Camilo a população, pois além de modernizar o parque, dinamiza a nossa economia e contribui de forma direta para o desenvolvimento econômico local e da região. Vai incrementar as atividades da pecuária, da produção leiteira, do artesanato, da gastronomia e de várias outras cadeias produtivas e econômicas. Essas atividades vão ter no novo parque o espaço adequado e moderno para fazer da Expocrato na maior feira agropecuária do nordeste, não ficando a dever nada em termos de estrutura física a nenhum outro parque existente país a fora. Sem dúvida é uma das mais importantes obras realizada no Crato nos últimos 20 anos” finaliza o vereador.