Usuarios On-line





sexta-feira, 4 de maio de 2018

Medalha Elói Teles de Morais tem prazo aberto para indicações

A Medalha Elói Teles de Morais tem prazo até 1º de junho para receber indicação de artistas e grupos culturais que concorrerão à edição de 2018 da comenda instituída pela Câmara Municipal do Crato. Entidades e cidadãos podem fazer indicação por meio de ofício ao Presidente da Câmara acompanhado de um relatório da produção artística ou cultural do indicado. O ofício também deve informar se o indicado concorre pela produção do ano anterior ou pelo conjunto da obra.
Em cada edição da Medalha Elói Teles de Morais são agraciadas cinco pessoas físicas ou jurídicas, sendo três pela produção do ano anterior e duas pelo conjunto da obra. Uma comissão composta por representantes de entidades que atuam no campo do conhecimento e da cultura é responsável pela escolha dos vencedores.

A entrega da Medalha ocorre no dia 22 de agosto deste ano, em Sessão Solene da Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas na recepção do anexo da Câmara Municipal do Crato ou no link abaixo que contém o edital de convocação: