quarta-feira, 23 de maio de 2018

Mistério no Dendê: mãe e filho são encontrados mortos a tiros dentro de casa

Subiu para 12 os casos de duplos homicídios no Ceará neste mês de maio. Na manhã desta terça-feira (22), maus um crime do gênero foi registrado pela Polícia. O caso aconteceu em Fortaleza, na comunidade do Dendê, bairro Edson Queiroz, na zona Leste da cidade, onde os corpos de mãe e filho foram encontrados crivados de bala dentro da casa da família.
Segundo as primeiras informações reveladas pela Polícia à Imprensa, os corpos de um homem identificado como Márcio Rocha, de 41 anos, e de sua mãe, Francisca das Chagas,m conhecida como “Dona Chaguinha”, foram encontrados na manhã de hoje pelos vizinhos.
Os vizinhos contaram à Polícia terem ouvido estampidos durante a noite, mas não se arriscaram a sair de casa para saber o que estava acontecendo. Segundo eles, além do local ser perigoso, chovia muito na hora em que foram ouvidos os tiros. Na manhã desta terça-feira, mãe e filho foram encontrados mortos dentro da residência.
A mãe foi executada com um tiro no rosto, e o filho com um tiro na nuca. Os corpos foram deixados pelos assassinos na sala da residência. Márcio era presidente de uma ONG na comunidade do Dendê e a mãe possuía um pequeno comércio onde vendia cosméticos, ao lado da casa.

A Polícia acredita que o autor do crime tinha livre acesso à casa, pois os cachorros criados pela família não latiram, segundo a vizinhança, no momento em que mãe e filho foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário