Usuarios On-line






terça-feira, 15 de maio de 2018

Morre em Juazeiro do Norte o técnico em radiologia e desportista Cícero Leite


 Morreu na manhã desta terça-feira em sua residência na Rua 1º de Maio (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte o técnico em radiologia, Cícero Raimundo Leite, de 54 anos. O corpo foi recolhido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte será investigada. Doutor Cícero, como era carinhosamente chamado pelos amigos, trabalhou por muito tempo na área de saúde e do desporto em Juazeiro sendo detentor de um vasto circulo de amizades.

Ele era natural de Lavras da Mangabeira e, por muito tempo, desempenhou suas atividades no Hospital de Fraturas e Ortopedia do Cariri ali começando a desempenhar funções na área da radiologia ainda no antigo prédio onde hoje funciona uma das sedes da Universidade Leão Sampaio. Ajudou muita gente e nunca alguém precisou de Cícero Leite para receber um não. Por isso, a benquerença ao mesmo por onde passou a exemplo da área esportiva.

Doutor Cícero foi diretor do Romeirão ali desenvolvendo um grande e entusiasmado trabalho em torno de melhorias no estádio. Além disso, dirigente do Icasa que era o time do seu coração. Ainda no serviço público municipal se tornou funcionário efetivo após concurso público quando trabalhou e até chefiou o serviço de radiologia do Hospital Tasso Jereissati. Ultimamente, estava trabalhando na mesma atividade na UPA Limoeiro por designação da Prefeitura.

Segundo o médico Gualter Alencar, diretor do antigo Hospital de Fraturas e Ortopedia do Cariri, sempre foi um funcionário dedicado e cumpridor dos seus deveres. Por coincidência, na semana passada e após uns seis meses que por lá não andava, Doutor Cícero esteve naquele hospital e manteve contato com cada um dos funcionários. A família ainda não divulgou detalhes em relação ao local do velório e horário de missa e sepultamento de Cícero Leite.