Usuarios On-line






quarta-feira, 23 de maio de 2018

Radialista foi morto com facada em Juazeiro ao atender cliente no bar de sua mãe o qual foi preso



O jovem Francisco de Assis da Silva, de 23 anos, que residia na Rua Manoel Tavares Lopes, 407 (Frei Damião) em Juazeiro do Norte, foi assassinado por volta das 15h30min desta terça-feira. No local funciona o Bar da Irene numa alusão à sua mãe Irene Ferreira da Silva, que é a proprietária do estabelecimento. O rapaz estava atendendo no bar quando chegou Alisson Rudhar da Silva Santos, de 26 anos, que pediu uma dose de aguardente.

Após ingerir a bebida, o cliente falou que não iria pagar por não possuir dinheiro surgindo daí uma discussão entre os dois. Segundo testemunhas, Alisson sacou uma faca da cintura e desfechou um único golpe no peito esquerdo de Francisco que terminou socorrido por populares ao Hospital Regional do Cariri, onde morreu. O acusado fugiu, porém não foi muito longe já que foi preso na Rua Maria Matos, 77 por uma equipe da Força Tática (FT) comandada pelo Sargento Ivan.

Este foi o sexto homicídio do mês de maio em Juazeiro e o 30º do ano no município. O último tinha ocorrido no dia 14 quando Francisco Florêncio da Silva, de 45 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral), morreu no HRC cerca de dez horas após ser lesionado com um tiro ao sair à porta quando ouviu estampidos de arma de fogo e viu que estavam atirando no seu irmão Ronaldo Florêncio da Silva que morreu no local.