Usuarios On-line






quinta-feira, 17 de maio de 2018

Servidores do Centro de Zoonoses recebem novos uniformes

Visando levar mais conforto aos seus servidores, o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou na manhã de ontem, 16, a entrega de novos uniformes aos funcionários do Centro de Zoonoses. Cada funcionário recebeu um conjunto de duas camisas padronizadas com o brasão do Município, um casaco, uma calça e sapato. Foram entregues cerca de 19 fardamentos.

Acompanhado pela Coordenadora Especial de Vigilância em Saúde, Arlene Sampaio; e pelo Secretário de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire, no ato representando os secretários municipais; o titular da SMS, André Barreto, efetuou a entrega de novos uniformes aos servidores do Centro de Controle de Zoonoses do Crato.

Durante a entrega dos mesmos, André destacou a importância dos servidores para o bom funcionamento do setor no município, bem como os esforços da administração no sentido de atender às reivindicações dos servidores e também para melhorar os serviços prestados à população. “Um dos papeis da gestão é investir nas condições de trabalho dos servidores, hoje estamos entregando os kits, mas sempre continuaremos em busca de mais melhorias”, afirma.