Usuarios On-line







quinta-feira, 31 de maio de 2018

Suspeito de mandar matar ex-esposa é preso pela Polícia Civil com 10 quilos de drogas

  A equipe da delegacia da  Policia Civil em Pedra Branca prendeu nesta cidade do Sertão Central um homem apontado como mandante do assassinato da esposa e um dos maiores traficantes da região. De acordo com informações da Polícia Civil ele foi identificado como Antonio Silvano Anchieta43 anos, vulgo “Chega Mais“. Em poder dele os policiais apreenderam 10 quilos de maconha, 700 gramas de cocaína, ainda uma balança de precisão, uma máquina de ensacar drogas e material para embalar os entorpecentes.
prisão de “Chega Mais” ocorreu durante a “Operação Fachada“. Após investigações acerca do assassinato da ex-esposaFrancisca Rosilene Soares Martins30 anos. A Justiça decretou a prisão preventiva dele. Ao darem cumprimento ao mandado judicial as drogas e ainda bebidas alcoólicas e energéticos foram encontradas na residência da ex-companheira, utilizada por ele como fachada para o tráfico, daí o título da Operação.
A Polícia Civil ainda informou que foram reunidas provas de que “Chega Mais” teria encomendado a morte da ex-companheira, por motivos passionais, fazendo parecer um latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Entretanto, apenas o telefone celular a vítima foi levado. Havia dinheiro na bolsa, mas não foi levado pelo assassino. O crime ocorreu no dia 8 de agosto do ano passado, quando ela estava em um ponto de ônibus.

Nas investigações os policiais civis ainda constataram que “Chega Mais”, continuava a praticar o comércio ilícito de entorpecentes, uma vez que já teria sido condenado por tal delito. Ele já tinha quatro passagens por tráfico de drogas, uma por favorecimento pessoal e uma por oferecer bebida alcoólica para menor de idade. A ordem para execução da esposa teria partido de dentro da cadeia pública da cidade. Ele estava preso quando Francisca Rosilene foi morta, completou a Polícia Civil.

Fonte-Diario do Nordeste