Usuarios On-line






quinta-feira, 7 de junho de 2018

Achado de cadáver na cidade de Caririaçu

Após quase dois meses de calmaria um novo homicídio à bala foi registrado no município de Caririaçu. Por volta das 07h30min desta quinta-feira populares encontraram o corpo de João Evangelista da Silva, de 44 anos, em um matagal na Rua Joaquim Daniel de Freitas no bairro Bico da Arara. Ele morava no imóvel número 572 daquela mesma via e trabalhava como servente de pedreiro e calceteiro. O corpo apresentava perfurações à bala, sendo uma delas no pescoço.

Segundo familiares, ele saiu de casa às 4 horas da madrugada para tomar banho num açude que fica perto a exemplo do que fazia todos os dias antes. João não tinha passagens, era tido como um homem trabalhador e o crime está envolto em mistério. O Sargento Jusceildo, Comandante do destacamento de Caririaçu, supõe que a vítima pode ter visto algo que não deveria e foi morta como queima de arquivo. Ele esteve no local juntamente com o Sargento Pereira e os Soldados Duarte e Tavares.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Caririaçu e o quarto do ano no município ou 36,36% em relação aos 11 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último de 2018 tinha ocorrido no dia 18 de abril com a morte do guarda noturno Orlando Silva Filho, de 42 anos, no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ele morava no Conjunto Edmilson Leite e tinha sido baleado na noite do dia 12 de abril enquanto trabalhava na Avenida Cachimbão do bairro Pernambuquinho em Caririaçu.