Usuarios On-line






terça-feira, 5 de junho de 2018

Acidente com vítima fatal na cidade de Barro

Um novo acidente com vítima fatal foi registrado no município de Barro a exemplo do que ocorreu na madrugada deste domingo quando dois jovens morreram. Por volta das 04h30min desta terça-feira populares notaram o corpo de um homem ao lado de uma motocicleta e acionaram a polícia. Imediatamente, uma patrulha comandada pelo Sargento Ferreira esteve na rodovia federal na altura da Vila São José.

No local se deparou com o jovem José de Souza Santos Filho, de 22 anos, que residia em Barro, ao lado de sua moto Honda Fan de cor azul e placa NRE-8057, inscrição de Juazeiro. Provavelmente, tinha ingerido bebidas alcoólicas à noite seguia para casa quando perdeu o equilíbrio do veículo e bateu no poste da rede elétrica morrendo no local.

No início da madrugada deste domingo houve uma colisão de veículos na BR-116 perto do Açude Cipó em Barro, onde morreram os agricultores Francisco Dival da Silva Júnior, de 28, e José Abonilson Santana Cabral, de 18 anos, que residiam no Distrito de Iara. Eles viajavam numa moto Honda CG 150 Titan vermelha a qual colidiu num Fiat Toro da mesma cor, cujos ocupantes fugiram abandonando o carro.