Usuarios On-line






sábado, 9 de junho de 2018

Acidente mata mulher na cidade de Tauá

Um grave acidente envolvendo uma carreta, um caminhão, uma camioneta Hilux e uma moto, ocorrido por volta das 20h desta sexta-feira, no KM 84, da BR 020, próximo ao Portal de entrada da cidade, sentido Fortaleza-Tauá, provocou a morte dos ocupantes da moto.

A sra. Maria Odete Clarentino, que estava na garupa da moto, morreu ainda no local do acidente e o corpo foi levado para o IML de Tauá. Seu esposo, João Veríssimo de Araújo, 58 anos, conhecido por João das Coxinhas, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital com fraturas na perna direita, traumatismos, craniano e abdominal, e será transferido para Fortaleza.

O casal seguia em uma moto Honda, cor vermelha, em direção ao distrito de Carrapateiras, onde reside, quanto foi colhido por uma camioneta Hilux, ano 2011, cor cinza, placas, NVN 7329-Tauá, guiada por Thiago Fernandes, que após o acidente se dirigiu a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Com o impacto, a moto foi arrastada por alguns metros e seus ocupantes caíram na pista. O motorista de uma carreta Volvo, cor branca, placas OEE 8642-Oeiras/PI, que trafegava em sentido contrário freou bruscamente para não atropelar as vítimas e um caminhão Volvo, cor verde, placas ORU 2950-Fortaleza/CE, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e chocou-se na traseira ficando com a cabine bastante danificada.

As forças de segurança ainda não divulgaram os nomes dos caminhoneiros, que não sofreram ferimentos.

Marcas de sangue, roupas e calçados das vítimas, além de pedaços dos veículos envolvidos no acidente ficaram espalhados pelo asfalto.

Como o trânsito na BR ficou interditado por mais de uma hora, um grande engarrafamento se formou nos dois sentidos da rodovia.

Fonte: Blog do Wilrismar Holanda