Usuarios On-line





domingo, 17 de junho de 2018

Barbalha vence Icasa acessa a elite do Futebol Cearense

A “Raposa” barbalhense comprovou seu favoritismo e mesmo jogando pelo empate venceu o Icasa por 3 x 1na tarde desse sábado no Inaldão após empate de 1 x 1 no jogo de ida no Romeirão. Com o resultado o tricolor garantiu acesso a série A 2019 e vai decidir o título da série B com o Guarany/S que garantiu também retorno a primeira divisão e a decisão da segundona ao empatar no junco em Sobral com o Caucaia em 0 x 0 após empate pelo mesmo placar no jogo de ida no Raimundo de Oliveira.

Cléber duas vezes e Dedê marcaram para a “Raposa” caririense, enquanto que William José descontou para o Verdão do Cariri que mais uma vez irá disputar a série B no próximo ano. A partida foi encerrada aos 43 minutos do segundo tempo logo após o Barbalha marcar seu terceiro gol, em virtude da invasão de campo por parte da torcida icasiana qu tentou agredir o assistente Alden Christian, mas foi rapidamente contida pela Policia Militar. Após os ânimos se acalmarem, uma parte da torcida que ficou na geral não deu condições ao assistente de trabalhar então de acordo com a policia Adriano Barros deu por encerrada a partida. O time icasiano tentou protestar, mas a decisão estava tomada e o árbitro finalizou a partida.

É bom lembrar que no Junco em Sobral a partida também foi finalizada antes do tempo normal por causa de confusão entre as torcidas.

Barbalha 3 x 1 Icasa (1 x 1)
Local: Inaldão (Barbalha)
Semifinal (volta) série B cearense
Gols: Cléber (2) e Dedê (Bar). William José (Ica)
Árbitro: Adriano Barros
Assistentes: Anderson Farias e Alden Christian
Renda e Publico pagante não informado.

Barbalha: Rafael, Valclício, Olávio, Anderson Sobral e Elvis. Guidio, Dedê e Otacílio Neto (Luiz Gustavo). Romário (Gugú), Cléber e Netinho (Marcos Vinícius). Técnico: Washington Luiz.

Icasa: Matheus, Marquinhos (Christian Porto), Vinicius, Gabriel e Diego Queiroz (Yuri). Jónhatan, Helton, Zé Renato (William José) e Zé Oliveira. Biro-Biro e Dalmo. Técnico: Mastrilo Veiga.