Usuarios On-line







terça-feira, 12 de junho de 2018

Governo do Crato participa de solenidade para a entrega do Título de Cidadão Cratense a Dom Gilberto Pastana

Na noite da última segunda-feira, 11, o Governo do Crato participou, no Salão de Atos da Universidade Regional do Cariri (URCA), da entrega do Título de Cidadão Cratense ao bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana. A comenda foi de iniciativa da Câmara Municipal.

Na oportunidade, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, enalteceu o trabalho que Dom Gilberto vem desenvolvendo no nosso município, com muita humildade, amor, simplicidade e agradeceu ao mesmo pelas causas nas quais atua. “Para mim, esse é um momento histórico. Ganhamos mais um irmão cratense, uma cidadania merecida”, ressaltou.

Ainda durante a solenidade, foi sancionada a Lei nº 3.434/2018, que denomina de Av. Dom Vicente de Paulo Araújo Matos, a via que ligará os bairros Mirandão e Nossa Senhora de Fátima, tornando-se uma artéria de grande importância para o desenvolvimento do nosso município.

Participaram também do evento, o vice-prefeito e Secretário de Saúde do Crato, André Barreto; o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia; o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; e os assessores especiais Hermínia Brasil e Cláudio Esmeraldo.