Usuarios On-line






segunda-feira, 11 de junho de 2018

Homicídio no Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte


Um homicídio foi registrado no meio da tarde desta segunda-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no décimo do mês de junho se igualando ao mês passado em nossa cidade e atingindo 44 este ano. Por volta das 15h30miin o jovem Thallys Willyan de Brito, de 22 anos, que residia na Rua Francisca Pereira Lopes, 313 no bairro Aeroporto, foi assassinado a tiros a alguns quarteirões de sua casa para onde seguia naquele momento.

O crime aconteceu nas imediações da Escola Cícera Germano Correia e a vítima pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor vermelha e placa HHL-8626, inscrição de Araguari (MG), a qual puxava um reboque com caixotes de hortifrutis. Segundo testemunhas, ele foi lesionado uns dois quarteirões antes e ainda tentou seguir adiante na moto em fuga dos acusados, porém tombou mais adiante, cujo óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local.


Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) também esteve no local e até diligenciou sob o comando do Sargento Luciano sem o êxito de prender os assassinos que, de acordo com populares fugiram numa moto. Thallys não tinha passagens pela polícia e o único registro no SIP (Sistema de Informações Policiais) aponta que o mesmo já tinha sido vítima de roubo.