quarta-feira, 6 de junho de 2018

Homicídio no Bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte

Um homicídio foi registrado por volta das 16 horas desta quarta-feira no bairro Frei Damião em Juazeiro do Norte. O jovem Evandro Tomaz de Lima, de 18 anos, seguia para sua residência na Rua Adélia Maria, naquele bairro, quando foi atocaiado e morto. Segundo testemunhas, um homem se aproximou dele à pé e efetuou vários disparos quando trafegava pela Rua Renan Felinto de Carvalho em frente ao posto de saúde da localidade.

Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Já uma patrulha da PM comandada pelo Cabo Meneses diligenciou sem o êxito de localizar o acusado. No dia 17 de maio de 2016 Evandro foi apreendido em flagrante sob a acusação de roubo em Barbalha e, ainda menor de idade, em julho do ano passado, praticou assalto contra um casal naquele município.

Este foi o segundo homicídio deste mês de junho naquele bairro e o quarto em Juazeiro, além do 38º do ano no município. O último tinha ocorrido na noite de segunda-feira (4), vitimando José Marcondes Pereira dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Yone de Cássia Cândido na Vila Nova (Pedrinhas). Ele respondia vários procedimentos, sendo a maioria por furtos e foi assassinado perto de sua casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário