sexta-feira, 1 de junho de 2018

Instituto Flor do Piqui entrega em Crato, 41 casas do Programa Nacional de Habitação Rural

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 31, feriado religioso de Corpus Christi, no Sítio Baixa do Maracujá, Distrito de Santa Fé, a solenidade de entrega de 41 unidades habitacionais construídas com recursos do Governo Federal, através do Programa Nacional de Habitação Rural -  PNHR. A construção das casas teve a coordenação da ONG Instituto Flor do Piqui, uma instituição não governamental que através de parcerias, desenvolve inúmeros projetos no campo, com o objetivo de levar dignidade aos rurículas. 

Na solenidade da manhã desta quinta-feira, estiveram presentes o vereador e presidente da Comissão de Agricultura e Obras da Câmara Municipal do Crato, Pedro Lobo, o prefeito do Crato, Zé Aílton Brasil, o deputado federal do PT, José Nobre Guimarães, o secretário estadual  de Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, a direção da Ong Instituto Flor do Piqui, através do Dr Wilton, Carlos Freire e Vanda Roseno e representantes das comunidades beneficiadas.
Em seu discurso, Pedro Lobo, destacou as parcerias  com o prefeito Zé Aílton Brasil, com o governador Camilo Santana e o apoio constante do deputado federal José Nobre Guimarães. Pedro ressalto ainda o compromisso e seriedade do trabalho da Flor de Pequi.
Comunidades beneficiadas com as unidades habitacionais:

Sítio Páscoa: 12 casas

Bebida Nova: 06 casas

Cruzeiro: 02 casas

Baixa do Maracujá: 03 casas 

Vila Nova: 10 casas 

Caldeirão: 03 casas


Santa Rosa: 05 casas







Nenhum comentário:

Postar um comentário