Usuarios On-line







sexta-feira, 8 de junho de 2018

Mais um homicídio em Juazeiro do Norte

 A VIOLÊNCIA  em Juazeiro do Norte parece não ter fim onde, após um bom período de calmaria, os homicídios estão se sucedendo no município e, somente nesta sexta-feira, já são três assassinatos. Por volta das 13 horas na Avenida José Bezerra, entre as ruas 7 de Setembro e Teodomiro Rocha (Pio XII), o adolescente Cleilson Barbosa Rodrigues, de 17 anos, que era apelidado por “Bebê”, foi executado a tiros de pistola calibre 380 por um homem que dele se aproximou pilotando uma moto Honda Bros.

No último dia 30 de abril “Bebê” tinha sido vítima de um atentado à bala ao passar perto do cruzamento das ruas Formosa e Domingos Sávio, naquele bairro, quando foi lesionado com um tiro na perna direita. O mesmo foi apreendido uma vez com drogas mais precisamente no dia 4 de março de 2015 por policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM quando tinha apenas 15 anos.

Além das 30 gramas de maconha ele e um irmão estavam com um narguilé que se constitui num acessório de origem árabe para o uso coletivo de tabaco. Os PMs vinham monitorando os passos dos dois garotos que foram abordados na Travessa São Sebastião (Pio XII) encontrando ainda no imóvel uma balança de precisão e dinheiro. Ele morava num casebre com o pai que foi músico e é deficiente visual. O assassinato de “Bebê” se constituiu no oitavo do mês de junho em Juazeiro e o 42º do ano no município.