Usuarios On-line





sexta-feira, 1 de junho de 2018

Morte por choque elétrico


Mais uma morte em consequência de descarga elétrica foi registrada na região do Cariri. Por volta das 13h30min desta sexta-feira a agricultora Joaquina Lucena Saraiva, de 65 anos, morreu eletrocutada em sua casa no Sítio Cajueiro (Distrito de Palestina) na zona rural de Mauriti. Segundo familiares, a mesma estava esgotando uma fossa quando utilizava um motor bomba.

A agricultora colocou o equipamento em cima de um balde e, como sempre acontece, o mesmo fica tremendo no momento em que é acionado. No que o motor bomba foi caindo, Dona Joaquina tentou segurá-lo pelo fio quando sofreu a descarga e teve morte imediata. Uma patrulha do Destacamento de Mauriti esteve na localidade e acionou o rabecão que recolheu o corpo para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.

A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri foi no dia 19 de abril em Barbalha. O funcionário público da Secretária de Meio Ambiente, Cícero Anderson Olegário Sousa, de 26 anos, morreu eletrocutado ao ligar um ventilador ao chegar em sua casa na Rua T26, número 360 no bairro Bela Vista. Ele ainda foi socorrido às pressas por familiares ao Hospital São Vicente de Paulo, mas faleceu pouco tempo depois.