Usuarios On-line





sábado, 2 de junho de 2018

Pedro Lobo e Guimarães participam de plenário em Jati

O Vereador Pedro participou na tarde desta sexta-feira (01) de grande plenária do Partido dos Trabalhadores da cidade de Jati.

Convidado pela presidenta do PT de Jati Katia Novaes, Pedro Lobo juntamente com o deputado federal José Guimarães participou da plenária dos novos filiados, onde foram recepcionadas as filiações de 150 novos filiados ao PT Jati.

A plenária também foi um ato politico em defesa do ex-presidente LULA, onde a principal palavra de ordem era LULA Livre, LULA Presidente, que em vários momentos foi entoada pelos presentes ao evento.

A plenária contou com a participação massiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jati e de várias lideranças do PT no Cariri, como o ex-prefeito de Mauriti Isaac Júnior, a presidenta do PT de Juazeiro do Norte Vanda Rozendo, o presidente do PT de Jardim Júnior Coutinho e do representante da Executiva Estadual do PT Ceará Ricardo Lima.

Na sua fala Pedro Lobo parabenizou a presidenta Katia Novaes pela organização do evento e o compromisso com o PT de Jati. Ele destacou a importância politica do momento e as tarefas colocadas para aqueles que defendem uma sociedade mais justa, democrática e inclusiva. O vereador cratense finalizou defendendo o direito de o ex-presidente LULA ser candidato. Para ele, eleição sem Lula é fraude, é um estelionato eleitoral contra o povo brasileiro, que tem demonstrado em todas as pesquisas de opinião que quer Lula Presidente.