Usuarios On-line






quinta-feira, 12 de julho de 2018

Florisval Coriolano participa de articulação para artista regionais se apresentarem na Expocrato

A presença recorde de artistas regionais se apresentando no Festival Expocrato 2018 teve a intervenção direta do Presidente da Câmara do Crato, o vereador Florisval Coriolano. Ele participou junto ao prefeito Zé Aiton Brasil, de uma reunião com os organizadores e artistas nesta quarta (11), no gabinete da prefeitura.

Florisval e demais vereadores foram um dos articuladores. Este ano, a Expocrato recebe o número recorde de cantores regionais no palco principal, são 18 apresentações de artistas da terra. "É de suma importância a valorização dos artistas da região, a Expocrato está de parabéns", destacou o presidente.

Esta maior inserção de músicos e bandas regionais na programação musical foi fruto de uma negociação entre o município do Crato e o grupo produtor do Festival Expocrato 2018, Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, que determinaram 30% das vagas na grade musical destinadas aos artistas da região do Cariri, sob abatimento tributário de 2% no ISS do evento, firmados em convênio.