Usuarios On-line





domingo, 19 de agosto de 2018

Mulher foi morta na Praça da se em Crato

Um feminicídio seguido da rápida prisão do acusado foi registrado na noite deste domingo, dia 19, na cidade de Crato-CE. Um crime que causou revolta na população ceifou a vida da mulher identificada por Silvany Sousa que trabalhava como funcionária no colégio Pequeno Príncipe e foi morta na frente do seu filho nas imediações da Praça da Sé, no referido município.
De acordo com informações, ela estava sentada em um dos bancos do local conversando com acusado que é o seu ex-companheiro identificado por Elson Siebra de Deus, de 47 anos, quando em um determinado momento ele sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos contra ela que caiu no próprio banco já sem vida. Ninguém sabe o motivo que ocasionou esta fatalidade. 
 O destacamento Policial foi acionado e em poucos instantes as equipes do  BPRAIO e POG ( Policiamento Ostensivo Geral) chegaram ao local se dirigindo até a residência de Elson, aonde para que conseguisse pegar o acusado foi feito uma ação rápida em que as autoridades colocaram a viatura colada na casa do indivíduo para evitar que a população praticasse o linchamento, enquanto buscavam por ele no interior do imóvel. 
 Na casa de Elson, após buscas minuciosas foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, sendo dada voz de prisão para ele que foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O Delegado Dr. Tenório Brito também esteve presente no ocorrido, enquanto a vítima teve o seu corpo levado para o Instituto de Perícia Forense a fim de ser necropsiado e posteriormente liberada para sepultamento.