Usuarios On-line






sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Pedro Lobo recebe apoio de lideranças em Santana do Cariri e Nova Olinda

O candidato a deputado estadual Pedro Lobo, PT, iniciou a campanha eleitoral recebendo apoio de lideranças políticas e comunitárias em Santana do Cariri e Nova Olinda. O candidato visitou as comunidades rurais e participou de entrevista na rádio de Altaneira nesta quinta-feira. As novas parcerias apresentaram demandas locais nas áreas de saúde, infraestrutura e abastecimento de água.
Em Santana do Cariri, Pedro Lobo recebeu o apoio do vereador João Paulo, do PT e do ex-secretário de Agricultura do município, Edvan Ferreira. Ao final da tarde visitou a comunidade rural Bois, no distrito de Brejo Grande.
Em Nova Olinda, Pedro Lobo fechou parceria com as associações de moradores dos sítios Lagoa dos Patos e Barreiro. No primeiro dia de campanha Pedro reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do campo. “Nosso trabalho sempre buscou o fortalecimento da agricultura familiar. O Cariri precisa de um deputado estadual da nossa região, que defenda os interesses do povo”, afirmou.

A agenda do dia do candidato Pedro Lobo encerrou com a visita religiosa da comitiva do governador Camilo Santana; o candidato ao Senado, Cid Gomes; e o candidato a deputado federal, José Guimarães à estátua de Nossa Senhora de Fátima, em Crato. Nesta sexta-feira, Pedro Lobo participará de caminhada no Horto com Camilo e às 16h estará presente na solenidade de posse da Secretaria de Mulheres do PT em Crato.